Viver com ARTE

Viver com arte é uma escolha que reflete na postura, nos hábitos e nas relações.Uma convivência que extrapola o plano subjetivo para se solidificar em pincéis, lápis de cor, quadros, paredes e papeis.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOVOS TRABALHOS - PEDRAS e PLANTAS



      Pedrinhas pintadas com lapis de cor, com palavras de meditação fazem parte da decoração da ,minha sal de estar, mais precisamente no centro dentro de uma caixa de areia que servir como instrumento de relaxamento. As outras estão sendo colocadas sobre pedras itacolomi  10x10 cm para decorarar ambientes externos como; terraço e areas de lazer.
      O Quadro PLANTAS NATURAIS feito de esteira,coco com plantas naturais decora a areia da piscina.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

JARDIM COM ARTE - outubro






 Jardim com ARTE é o resultado do trabalho com plantas em troncos de árvores arrumados harmonicamente apela pessoa mais apaixoda por plantas que eu conheco minha mãe,Áurea Rocha,deixando ainda mais belos os troncos  trabalhados por meu pai, Zezé Rocha. As peças vistas aqui encontra-se a venda em sua residência na rua Floriano Peixoto, 556 Timbaúba - PE. Telefones para contatos: 3631-0932.

sábado, 2 de outubro de 2010

NOVOS TRABALHOS

COLEÇÃO ASPIRAIS 3
    
COLEÇÃO ASPIRAIS 2
    













  Estes quadros fazem parte da coleção Aspirais, a qual estou trabalhando.Trata-se de uma técnica nova, são pinturas com lápis de cor.
COLEÇÃO ASPIRAIS 1