Viver com ARTE

Viver com arte é uma escolha que reflete na postura, nos hábitos e nas relações.Uma convivência que extrapola o plano subjetivo para se solidificar em pincéis, lápis de cor, quadros, paredes e papeis.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SOB MEU OLHAR - ENERGIA EÓLICA


     Em  Pirauá  distrito de Macaparana, foram instadas três torres de Energia eólica, elas mudaram a paisagem do lugar deixando-a com ares de  modernidade sustentável, na verdade encantam por sua imensa beleza, medem cerca de 15 metros cada uma  das hélices,e  estão  localizadas num dos pontos mais altos da região, cerca de 700 metros de altitude.
     O interessante é que você vindo pela PE 408 km 22 sentido Timbaùba as torres são vista funcionando mostrando a beleza grandiosa.

                                           As torres só são vistas neste ponto.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O NASCIMENTO DE UMA OBRA DE ARTE






Quadro Cultura Pernambuacana ,tela painel de 80cm x 40cm trabalhado com lápis de cor em  técnica mista.
As etapas da criação de obra: o desenho, a pintura por partes diferenciadas e a finalização com aplicação de verniz. Para adquirir este quadro entre em contato com Kênia Rocha  - kmvrt@yahoo.com.br ou pelo telefone: 81 9609-9516

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SHOW DE ROCK - biquini - capital - CPM

VIVER COM ARTE é ...
E  deixar o tempo  surpreender, a anos atrás jamais imaginária curtir um show com Biquini Cavadão - Capital Inicial  e CPM22-  com minha filha de 17 anos , seus colegas e uma amiga.
O encontro de gerações através da música é mágico.

Vento, ventania
Me leve sem destino
Quero juntar-me a você
E carregar
Os balões pro mar
Quero enrolar
As pipas nos fios
Mandar meus beijos
Pelo ar...   BIQUINI








quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VERÃO E CIRCO COMBINAÇÃO PERFEITA

                   Neste verão a comunidade da obra de Maria da cidade de Pitimbu no litoral sul da Paraíba conhecida também com praia dos Timbaubenses, armou um circo ao lado da Igreja de São Sebastião na praça principal da cidade o point da juventude, uma combinação perfeita  para o verão , O CIRCO  ALEGRAi-VOS  com atrações bem diferentes daqueles circos que costumamos  assistir,  figurino com designer futurista, musicas instrumentais de excelente qualidade , perfeito nota dez para idéia  de ação social.