Viver com ARTE

Viver com arte é uma escolha que reflete na postura, nos hábitos e nas relações.Uma convivência que extrapola o plano subjetivo para se solidificar em pincéis, lápis de cor, quadros, paredes e papeis.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VIVER COM ARTE - ORQUÍDEAS AMARELAS

 Viver com arte é saber agradecer com alegria os presentes enviados por DEUS, a quase dois anos comprei este pé de orquídea, plantei neste local e fiquei esperando o seu florescer,durante este tempo o jardineiro acancou por duas vezes , algumas pessoas diziam pode arrancar que ela não brota mas e hoje por minha persistência estou  contemplando a beleza que a natureza Divina nos ofertou, mostrando com todo seu perfume e esplendor a força da paciência do saber plantar e esperar o brotar  da beleza natural de uma simples  flor. 


2 comentários:

  1. Uma planta digna de viver na casa da Sacerdotisa das Coisas Simples !

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber a especie da orquidea, pois tenho a mesma, e ela só floresce de vez em quando, a minha mais ou menos 03 em 03 anos, agradeço a resposta.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.