Viver com ARTE

Viver com arte é uma escolha que reflete na postura, nos hábitos e nas relações.Uma convivência que extrapola o plano subjetivo para se solidificar em pincéis, lápis de cor, quadros, paredes e papeis.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NOVOS TRABALHOS - REFORMA DE JARRAS

Viver com arte é tentar recriar o existente e faze-lo novo de novo, tenho inspirações através de sonhos, É muito fantástico acordar com uma nova ideia na mente, pois é, foi numa manhã dessas que acordei com inspirações de refazer as jarras que decoram meu terraço.
 ANTES 


DEPOIS





NOVOS TRABALHOS - QUADRINHOS E PANELA

Trabalho sobre textura de canudos de jornal grandes, trabalhado com tinta acrílica, medindo 25cm de diâmetro. utilizado para decoração de sala de jantar ou cozinha.





Pintura em panela de barro para decorar e cozinhar em churrasqueiras ou forgão de lenha, a pintura de florzinhas brancas com tinta acrílica.









segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LAMA SAMTEN - DIVULGAÇÃO


Encontro com Lama Padma Samtem - na rádio Timbauba FM em 2011
Foi a apenas uma foto mas a sua presença irradia Paz, Muita Paz!!!

Neste mês de fevereiro acontecerá em Timbaúba  retido espiritual sob a orientação do Lama Padma Samten - Centro Budista de Timbaúba - Vale a pena conferir!
SEX, 20 DE JANEIRO DE 2012 07:22 CEBB
De 24/02 a a 02/03/12 - Estágio no CEBB Darmata com o Lama Padma Samten.

Durante 10 dias o Lama Padma Samten estará no CEBB Darmata supervisionando o estágio para facilitadores. Logo após haverá o retiro "Instruções Preciosas sobre Motivação" de 2 a 4 de fevereiro.