Viver com ARTE

Viver com arte é uma escolha que reflete na postura, nos hábitos e nas relações.Uma convivência que extrapola o plano subjetivo para se solidificar em pincéis, lápis de cor, quadros, paredes e papeis.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SER MÃE

 SER MÃE

      Nos meus sonhos de adolescente tinha muito medo de ser MÃE, de não saber cuidar,educar,ensinar  tudo sobre a vida , mas Deus na sua infinita sabedoria  envolve as Mães  com uma luz muito especial  que a conduz com sabedoria  Divina, tudo que precisamos saber.Para isso é só viver em contato permanente 24 horas por dia com DEUS , esse elo nos deixa aptas para resolver as mais diversas situações a qual somos colocadas no  momento que entramos neste paraíso.
     As sensações mais fortes da minha vida sentir com a maternidade, uma delas  amamentar, a mais gostosa , a outra a até para escrever é dolorido a morte de um filho, mas neste momento  Deus me colocou no seu colo e cuidou de mim !
     O amor materno é vivido por fases, cada fase com seus deleites e suas angustias, estou vivendo nesse momento uma fase ao mesmo tempo gostosa por ver  aquele ser que cuidamos ,criamos  e agora tenta alçar voo com suas próprias asas ,mas ao mesmo tempo a dor da separação angustia. Mas tenho a certeza que fiz o que me foi iluminado por DEUS e sei que essa fase é apenas mais uma que passarei e que virão outras e mais outras...
O melhor de tudo é saber que sou  a melhor amiga da minha filha!!!

Obrigada a Minha Mãezinha do Céu que sempre intercede por mim.
Obrigado a minha Mãe, sem qual não eu jamais seria mãe.
Parabéns a minhas irmãs que são parceiras nessa missão Divina.
Parabéns a todas as Mães  que vive neste momento em alguma das fases desse amor incondicional.
MINHA MÃE


MINHA FILHA, MINHA MÃE E EU