Viver com ARTE

Viver com arte é uma escolha que reflete na postura, nos hábitos e nas relações.Uma convivência que extrapola o plano subjetivo para se solidificar em pincéis, lápis de cor, quadros, paredes e papeis.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

HARLEY - QUADROS,RELÓGIO E LENÇO

A inspiração é HARLEY, alguns objetos que me inspirei nessa marca mágica ...


No canto da sala de jantar,junto ao barzinho o cantinho da Harley.


Quadrinhos medindo 10cm x 15cm , com emborrachados porta corpos da Harley.



Quadro confeccionado em couro sintetico preto,medindo 1m x 1m  com a logomarca da HARLEY , muito apropriado para colocar adesivos de clubes e viagens, para decorar a garagem, pois quem possui um HARLEY precisa desenvolver um ambiente bem decorado...






Lenço de tecido preto , gravado em dourado , ótimo para colocar no pescoço ou como bandana, medi 40cm x 40cm , com pontas desfiadas. 

Quadro com o desenho que representa essa marca, que contagio quem gosta de duas rodas, esse quadro medi 30cm x 40cm ,trabalhado com técnica de lápis de cor aquarelado e tinta acrílica, onde coloquei o colorido que a marca deixa em curti este simbolo, o fundo preto dá a impressão de ferro velho.





Reciclando  um disco de vinil,usei pontos de massa para ponteiros e a logomarca , neste caso falta colocar os ponteiros, e para dar aquele tom retrô o dourado envelhecido.