Viver com ARTE

Viver com arte é uma escolha que reflete na postura, nos hábitos e nas relações.Uma convivência que extrapola o plano subjetivo para se solidificar em pincéis, lápis de cor, quadros, paredes e papeis.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

QUADRO - JORNAL & ALUMÍNIO

    
 Fui desafiada a juntar um passarinho e um violão, pois sim  coloquei uma base de canudos de jornal grande vermelho, um pássaro e um braço de violão em fios de alumínio e algumas contas vermelhas e brancas , no olho  do pássaro e no  braço para destacar  as cravelas. Viver com arte é também aceitar desafios. 


terça-feira, 21 de julho de 2015

FOTOBRINCANTE


FOTOBRINCANTE

       Quem é capaz de viver seu lado criança ,viverá sempre feliz,pois as crianças tem um grau de criatividade muito superior aos adultos, através de seus desenhos, brinquedos e fala,viajam e vivem fantasias. Nesta série de fotos busquei o meu lado criança para viver com arte e expor de forma criativa ângulos inusitados de brinquedos, bonecos e bonecas.

Fusquinha branco








Moto vermelha com violão











segunda-feira, 6 de julho de 2015

QUADROS JUNINOS



No fogo do Forró , no colorido das bandeirinhas veio a inspiração dos Balões, o Forró pé de Serra e a Banda de Pife. Pintura em telas de 30 x 60 cm  , com lápis de cor aquarelavel .



quinta-feira, 2 de julho de 2015

PEDRINHAS DO FORRÓ

PEDRINHAS DO FORRÓ -  Seixos pintados com Bacarmateiro, Tocador de Pife e Banda de Pife.Pintados com lápis de cor aquarélavel.